A icônica vila inicial de Skyrim esá quase real na Unreal Engine 5

Christian Gomm, um artista de ambiente da Myrkur Games, criou uma maquete impressionante de alguns locais iniciais de Skyrim renderizados no Unreal Engine 5.



A qualidade da iluminação, modelos e materiais realmente fazem Riverwood se destacar do jeito que fez quando vi a vila pela primeira vez, 11 anos atrás. Gomm também recriou a Torre de Vigia ocidental , onde ocorre a primeira batalha de dragão de Skyrim, bem como o portão Oblivion fora de Kvatch de The Elder Scrolls 4. Os gráficos não são tudo, mas há algo especial em ver essas cenas familiares renderizadas com tão alto nível fidelidade.


A Bethesda continua comprometida com sua própria tecnologia interna no futuro próximo, com seu próximo RPG espacial Starfield sendo construído sobre as mesmas bases dos projetos anteriores de Fallout e Elder Scrolls. Outro desenvolvedor por trás de grandes RPGs de mundo aberto, CD Project Red, revelou recentemente que mudaria para o Unreal Engine 5 para o Witcher 4 sem título , apesar de ter construído uma reputação impressionante com seu RedEngine.


É cedo para a última iteração da Unreal Engine da Epic, mas os projetos e demos que vimos até agora foram impressionantes. A demo Matrix Awakens , em particular, foi uma introdução impressionante, e se as promessas da empresa em torno da facilidade de uso do UE5 forem verdadeiras, ela poderá fornecer a base para a próxima geração de grandes jogos.